Se não falas, vou encher o meu coração com o teu silêncio e agüentá-lo. Ficarei quieto, esperando, como a noite em sua vigília estrelada com a cabeça pacientemente inclinada. A manhã certamente virá; a escuridão se dissipará, e a tua voz se derramará em torrentes douradas por todo o céu. Então as tuas palavras voarão em canções de cada ninho dos meus pássaros, e as tuas melodias brotarão em flores por todos os recantos da minha floresta. (Rabindranath Tagore)
Total de visualizações de página
quarta-feira, 25 de maio de 2011
O ícone Ney Matogrosso
Falar de música popular brasileira e não falar em Ney Matogrosso é deixar uma lacuna na esteira da arte produzida neste país. Ney representa as diversas facetas sob as quais a arte se dar a conhecer. Em se tratando de música, o artista é versátil: canta, dança, interpreta. Nesta entrevista (http://www.youtube.com/watch?v=xhcRHzSIAdY&feature=related) concedida à TV Cultura no programa Roda Viva, Ney Matogrosso escancara visões de mundo que nunca foram expostas no palco. Essa é apenas a primeira parte. Força sempre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Gosto demais de Ney Matogrosso.Durante sucessivos anos,ele se apresentava no Canecão,sempre no mês de janeiro.Eu fui em todos os shows.
Ele é o máximo! Canta e interpreta suas músicas de forma a contagiar o publico.
Nota 10 para Ney Matogrosso!!!
Postar um comentário