Se não falas, vou encher o meu coração com o teu silêncio e agüentá-lo. Ficarei quieto, esperando, como a noite em sua vigília estrelada com a cabeça pacientemente inclinada. A manhã certamente virá; a escuridão se dissipará, e a tua voz se derramará em torrentes douradas por todo o céu. Então as tuas palavras voarão em canções de cada ninho dos meus pássaros, e as tuas melodias brotarão em flores por todos os recantos da minha floresta. (Rabindranath Tagore)
Total de visualizações de página
quinta-feira, 2 de junho de 2011
O idiota
O idiota de Akira Kurosawa, baseado em obra homônima de Dostoievski, conta a história de um homem genuinamente bom que entra em decadência ao envolver-se com duas mulheres. Construído com atuações brilhantes, fotografia e trilha sonora primorosas, O idiota prende a atenção do espectador por 166min e o faz refletir acerca de como somos construídos pelas circunstâncias e eventos nos quais nos engajamos diariamente. Força sempre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Nossa, Luciano, que ótima sugestão! Essa não tem erro, impossível! Estamos comprando muitos filmes em locadoras, vou neste direto.Obrigada!
Um beijo
Tais Luso
Postar um comentário