Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de março de 2010

Defesa de mestrado


Na última sexta-feira, dia 26.02, defendi minha dissertação e obtive o conceito máximo: aprovado com distinção. O que deveria ser apenas alegria transformou-se em reflexão acerca da responsabilidade social que cabe àqueles que recebem essa titulação. Penso que há muitos intelectuais neste país que existem apenas no papel, posto que se eximem da responsabilidade de intervir na realidade social através de discussões, propostas e reflexões sérias. A aprovação fez com que vislumbrasse possibilidades profissionais, mas também deu a medida do que posso fazer para contribuir com um país leitor e produtor de textos capazes de promover mudanças sociais. Que venha o doutorado!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Grande Luciano! Parabéns, sucesso, alegrias, e um trabalho bem remunerado!
Coisa boa quando a gente vence uma etapa na vida, que sensação gostosa, não é? Aproveite amigo, que você merece!
Um beijo grande

Sidcley dos Santos disse...

Querido amigo,
Parabéns por mas essa etapa vencida. Fico agora torcendo para que logo você possa dar mas um importante passo em sua vida. Que Deus te abençoe!!!
Abraço
Sidcley

Crônicas do Submundo disse...

Apesar de não ter um vinculo muito estreito com a academia(ja que fal;astes em tua aprovaçao no mestrado) acredito,no entanto, na responsabilidade e intervençao social da iniciativa privada, seja ela individual ou coletiva. Esse nosso espaço virtual ainda é pouco, mas aliado ao nosso cotidiano e considerando a prporçao em que aumenta a inclusao digital, e nossa sede por divulgar nosso trabalho, tenho certeza de que poçamos construir bonsvalores por aqui também.

Hasta!